Ano de Ester \o/ !!!

É ano de Ester...

Sabe o que isso significa? É o ano de viver a honra, viver a abundância de alegria, felicidade e regozijo! Leia o livro de Ester (ele faz parte da Bíblia pra quem não sabe).
Quem penssava que iria nos ver destruidos no ano de 2007 se enganou completamente, a Babilônia caiu e nos continuamos de pé, e pra viver a honra de Deus! hurruuuu.... Ningém pode nos parar!!!
Esse ano é das mulheres, viveremos aquilo nunca antes sonhamos, assim como Ester viveu. Ela passou de uma judia orfã a rainha de um dos reinos mais prosperos da terra. Ela recebeu a maior honra que uma mulher de sua época poderia receber. P orque será que isso aconteceu?
Será porque ela era mais um rostinho bonito, ou usava as roupas mais caras, ou será porque seu nome estava constantemente nas colunas socias, nas revistas das celebridades, ou porque ela era uma mulher bem produzida, sedutora e irresistível ?
Não. Ester era bonita sim, mas o que a fez ser honrada pelo rei não foi a beleza apenas, foi porque ela era uma mulher temente a Deus e que ouvia sua voz, e por isso fazia o que era certo. Foi Deus quem a honrou, não foi merito de sua beleza ou de suas habilidades.
Muitas mulheres tem se corrompido, se deixado levar pelos apelos desse mundo podre, e por causa disso deixam de viver a honra. Se contentam com menos do que merecem, vendem o corpo, a dignidade a troco das honrarias humanas, deixando de viver o excelente de Deus.
Nesse ano de Ester eu não vou me contentar em viver menos do que eu mereço, eu quero tudo, tudo que eu mereço. Em Deus eu posso todas as coisas, e Ele tem pra mim felicidade, regozijo e honra, e é isso que vou viver, porque eu sou filha.

Se vc deseja viver isso também me mande uma mensagem que eu te ensino o caminho passo a passo, o primeiro passo é se entregar a Jesus, e o restante te conte depois.

Eu vou viver os sonhos
Tudo que prometeu
Eu vou viver os sonhos
As promesas que me deu....
Eu vou viver!!!