Sou alguém que brilha!!!

Não existe nada melhor no mundo que ser filha da visão apostólica, e ter um pai tão maravilhoso que abençoa minha vida todos os dias.
Ontem estive na igreja e recebi uma palavra MA-RA-VI-LHO-SA, que me fez levantar pra viver um tempo novo.
As vezes na vida situações vem pra nos entristecer e tirar nossa alegria, nosso brilho, mas em Jesus temos uma alegria que não acaba, e o brilho de sua luz está em todo aquele que nele acredita e o tem como seu Senhor. A tristeza passa, a dor acaba, só a benção de Deus permanece na minha vida. Por mais que a luta seja difícil, a vitória é certa sempre. É por isso que eu amo esse Deus, e essa visão apostólica, pois através dela enxergo o futuro de benção que está preparado pra mim. Infelizmente quando olhamos a nossa volta vemos morte, violência, catástrofes, destruição, isso tudo acontece e nos deixa tristes, de cabeça baixa; mas em meio a tudo isso podemos levantar nossa cabeça e olhar pra Jesus e sermos curados, libertos, transformados por seu amor.
Quem tem Jesus brilha em meio a esse mundo escuro, assolado pela morte e o poder destruidor da serpente. Em Jesus temos vitória sobre a morte. Isso é simplismente maravilhoso!!!
Se você que está lendo essa página passar por alguma situação de morte na tua vida, seja em qual área for, lembre-se que Jesus foi levantado na cruz, e venceu o poder da morte, e pode fazer você vencer também, assim como ele tem me feito vencer toda a dor do meu passado. Creia e você vai ver a transformação de toda a maldição em benção.
Hoje eu sou uma pessoa feliz, e que brilha pois Deus está na minha vida e com ele vou voar...

Mais alto ( Oficina G3)
Não ache que estou derrotado
Você está errado
Não pense que eu não vou conseguir
Está enganado

No medo, há a vontade de fugir
Mas não vou desistir
Espero em Deus e com Ele...

Vou andar, vou correr, vou voar
Mais alto
Voar, vou correr, vou andar
Ao seu lado

Se você espera minha queda
Não perca seu tempo
Não são os problemas que vão conseguir
Calar minha voz

Com Deus eu vou mais além
Pois há muito a fazer
Confio em Deus e com Ele...
Vou andar, vou correr, vou voar
Mais alto
Voar, vou correr, vou andar
Ao seu lado

Nasci pra vencer, pra brilhar!!!

Perdão...

Todos os dias vivemos situações difíceis em todas as áreas de nossa vida, no momento estou passando por várias situações desse tipo, as vezes dá vontade de sumir, e não ver ninguém por um tempo pois conviver com as diferenças não é tarefa fácil. Aceitar algumas pessoas é um desafio, mas percebo que conviver com elas é um grande apendizado.
Em meio a situações estressantes do dia-dia a melhor coisa que podemos fazer é perdoar sempre, isso para o nosso próprio bem, assim evitamos doenças e ficamos bem com o outro, conosco e com Deus, pois Ele nos ensinou que é preciso perdoar, e até mesmo dar a outra face. Perdoar se torna mais fácil quando entendemos que devemos perdoar pois somos por Deus perdoados a todo instante quando reconhecemos nossos erros, então devemos fazer o mesmo com nosso semelhante que nos ofende de alguma forma. Lembra da oração do Pai nosso, pois é nela vemos que somos perdoados por Deus a medida que perdoamos também . É como se fosse um ciclo.
Sem perdão não podemos viver em paz, por isso aprendi e a cada dia estou aprendendo a perdoar. Guardar mágoas é o mesmo que ser prisioneiro de um sentimento. Perdoar é ser livre, é libertar-se da dor, é liberar alguém que lhe fez mal.
Então seja qual for o problema o melhor é perdoar.
Perdoar é um ato de amor consigo e com o próximo. Através do amor podemos ser livres, e dar liberdade aos outros por meio do perdão.
Entã perdoe
, seu coração vai agradecer por isso.

Mudanças

Faz tempo que não escrevo aqui e desde a ultima postagem muita coisa mudou...
As vezes fico observando como tudo muda tão depressa na nossa vida, e dá até aflição em pensar nisso.
Um dia vc acorda bem e do nada começa apassar mal, e vai parar no hospital, quase morre...
Un dia vc está feliz da vida, tem dinheiro e planeja fazer um monte de coisas, ai vem um ladrão e leva tudo, e os planos se vão pelo ralo.
No outro vc está com alguém que adora, e parece estar tudo bem, e do nada ele decide ir embora, e viver outra vida longe de vc... Isso dá um nó na minha cabeça, as coisas mudam muito rápido. É a roda viva, girando, girando, e nos deixando tonto as vezes.
No meio de tantas mudanças a única coisa que deve sempre permanecer imutável é a nossa fé em Deus. No universo tudo está em movimento o tempo todo, inclusive nossa vida. O lado positivo disso tudo é perceber que não importa o que esteja acontecendo, amanhã tudo vai mudar, vai ser melhor. Isso pode parecer ingenuidade, mas não é uma ingenuidade infantil, ou otimismo exagerado de alguém que sonha, isso é na verdade fé de quem acredita em Deus, e sabe que ele tem o melhor sempre.
Pra muita gente isso pode parecer algo ridículo, pois a fé anda meio fora de moda pra alguns. Há quem prefira acreditar só no que se vê, e o que vemos nos noticiários é que tudo vai piorar, parece que existe na mídia a cultura do pessimismo, que todo dia enche os noticiários de desgraças, tragédias como se quisessem nos provar que tudo está piorando, que não há porque ter fé, esperança, pois os fatos comprovam que tudo está ruim, e vai piorar mais ainda. No meio de tudo isso existe um Palavra que me alimenta e me mostra o contrário. Eu posso ver a TV e ainda sim continuar acreditando que tudo vai melhorar, pois sei que NASCI PRA VENCER , e não importa o que a mídia diga, o que vale é o que Deus diz, e Ele diz que pra quem Nele acredita, pra quem o ouve, o segue, sempre haverá uma porta aberta, um livramento, um escape, uma solução, haverá fontes de águas no deserto!!! Parece absurdo né? Mas não é.
Minha vida nunca foi fácil, já passei por muitas dificuldades, mas sempre houve solução para meus problemas, porque sempre acreditei em Deus, minha fé Nele foi, e é meu sustento. Eu me recuso a engolir todas as desgraças que cospem na gente todos os dias, prefiro acreditar na Bíblia. Falo isso não por ser uma fanática,( mas se quiser me ver assim não me importo) falo isso poruqe tenho uma historia com o Deus da Bíblia, e sei que ele é real, e faz milagres, já vivi vários e viverei muitos mais.
As mudanças trazem sempre lições de crescimento, e é nisso que reside a beleza da vida.
Seja qual for a situação sempre haverá saida, e no final cresceremos com nossos problemas, tornando-nos pessoas melhores, mais sábias.
Agradeço a Deus por tudo sempre, por alegrias e tristezas, pois ela só me levarão a minha condição de reinar, afinal é ano de Ester ano de reinar!!!
Quer uma dica? Não aceite as palavras de derrota que recebe através da mídia, há algo melhor pra se acreditar. Leia bons livros, ( a Bíblia principalmente) veja bons filmes, digo aqueles que tenham uma mensagem positiva, ouça boa música, ( nada de créu pelo amor de Deus) enfim se inspire de coisas boas, e faça uma barreira contra as más noticias, com certeza seus pensamentos vão melhorar e muito.