Saudade eterna saudade


Hoje é dia dos pais, e o sentimento que há hoje em meu coração é apenas um saudade.
Há 3 anos meu pai se foi, e com isso muita coisa mudou. A dor da perda é enorme, e com um tempo ela se tranforma em saudade apenas. A experiência de perder uma pessoa que se ama é terrivel, lidar com as perdads é sempre difícil, mas com o tempo aprendemos a viver apesar da perda. É preciso aprender a viver sem aquela pessoa, sem seu sorriso, sem sua mão amiga, sem tudo o que a torna especial, e no inicio parace que será impossivel, mas Deus que nos ensina todas as coisa também nos ensina ultrapassar a dor e continuar a viver feliz apesar da perda. Três anos se passaram a dor passou, o que ficou foi a saudade e as lembrabas daquele que me ensinou lições das quais nunca vou esquecer.
Se hoje sou o que sou deve isso a ele, que sempre esteve do meu lado en todos os monentos, e me ensinou quase tudo que sei sobre a vida e como vivê-la.
O que aprendi com essa perda é que sempre devemos valorizar e amar incondicionalmente a todos parentes e amigos, a todos que estão a nossa volta, pois quando menos esperamos eles se vão, e ai já é tarde pra dizer "eu te amo".
Parabenés a todos os pais!!!