Ralização de um sonho!!!


O ano de 2009 foi um ano bem dificil, mas tbm de muitas conquistas, a principal delas foi reconquistar meu lugar no reino de Deus, depois de quase um ano afastada pude retornar e realizar um sonho, que tinha desde quando era lider do CMF ( Crhistian Metal Force ), eu e todos da Atos Extremos realizamos o sonho de trazer o Trino, que é uma banda maravilhosa de trash metal na atualidade. Lutamos muito e conseguimos, trouxemos o Trino pra alegria geral de todos nós, foi um evento excelente, que contou com a participação de outras bandas do cenario underground no Rio, e mostrou a força do metal cristão reunindo grandes bandas, pra honrar a Deus e entregar a Ele todo o louvor que Ele merece, de uma forma descontraida e extrema. Agradeço a Deus por essa conquista e as muitas que virão em 2010.
Vejam algumas letras do Trino:

Oposição

Marcas de uma educação
Frutos da deformação
Herança macabra que aprisiona e conduz ao pecado
Segurança institucionalizada, falsa e incoerente
As correntes de ouro do poder e do prazer
O grito indignado, necessário, justo e claro
Ele derrubará os muros erguidos sobre a crueldade
Nem os templos à Gogue e Magogue resistirão
Os altares da Babilônia serão queimados
OPOSIÇÃO
A cabeça da serpente esmagada sob os pés do Único
Cadeias quebradas denunciam o sistema
Assim será...
Soberba precedendo a queda de Baal
Assim será...
OPOSIÇÃO
Minha voz é forte
Não irei calar

----------------------------------------------------------

Chamas da Insurreição

Mentiram sobre Deus e acerca da religião
Mataram nosso povo e infligiram humilhação
Pisaram nosso orgulho e desprezaram a nação
Cuspiram em nosssa face e ultrajaram os anciãos
Ofereceram seus espelhos e compraram nosso riso
Roubaram nosso ouro e implantaram o imperialismo
Enterraram a verdade e nos levaram ao martírio
Fizeram-nos escravos
Servos do capitalismo
Insurreição
Revolução
Ascenda essa chama dentro do seu coração
Liberte os oprimidos mostrando a solução
Ascenda essa chama
Provoque a insurreição
Carvalhos de justiça que levam a salvação
Sacrifício
Salvação

Enfim o fim...

Enfim chegamos em dezembro, uffffaaaaa. Esse ano foi incrivelmente caótico pra, estou dando graças a Deus que está termimando, mas não posso deixar de dizer que foi um ano de muito crescimento pra mim, aprendi inumeras lições preciosas que levarei por toda a vida, a mais importante delas é que não podemos nunca nos permitir ficar fracos espiritualmente, pois isso acarreta muitos problemas, que vão crescendo sem que a gente perceba, e quando vemos estamos mergulhados neles. No fim disso tudo o que mais trouxe alegria foi ter o amor de Deus sendo derramado de forma intensa sobre minha vida e de diversas maneiras, sinti uma brisa suave e ouvi uma voz doce no meio do caos, dizendo: Não temas Eu estou contigo! Isso me fez levantar e andar, e por isso estou de pé e irei continuar pra viver um novo ano de muitas bençãos.
Outra coisa que me deixou feliz foi ver que tenho amigos preciosos, se não os tivesse talvez não estaria aqui pra contar tudo isso, agradeço o carinho de todos aqueles que oraram por mim, que ajudaram nesse ano tão difícil. Deus é mesmo fiel, e amoroso e mostra seu amor através das aliaças que temos, e isso faz toda a diferença na nossa vida.
Meu coração está alegre por ter conseguido chegar até aqui, por estar de pé depois de uma tão terrível guerra. O maior milagre que vivi neste ano foi o da restauração, estar de pé hoje é um milagre gigantesco, e sei que isso me habilitou pra viver um futuro vitórias, pra gloria de Deus!

Teve uma música que me acompanhou nesse ano e quero compartilhar com voces:

http://www.youtube.com/watch?v=TvKMcIeXlss