Enfim o fim...

Enfim chegamos em dezembro, uffffaaaaa. Esse ano foi incrivelmente caótico pra, estou dando graças a Deus que está termimando, mas não posso deixar de dizer que foi um ano de muito crescimento pra mim, aprendi inumeras lições preciosas que levarei por toda a vida, a mais importante delas é que não podemos nunca nos permitir ficar fracos espiritualmente, pois isso acarreta muitos problemas, que vão crescendo sem que a gente perceba, e quando vemos estamos mergulhados neles. No fim disso tudo o que mais trouxe alegria foi ter o amor de Deus sendo derramado de forma intensa sobre minha vida e de diversas maneiras, sinti uma brisa suave e ouvi uma voz doce no meio do caos, dizendo: Não temas Eu estou contigo! Isso me fez levantar e andar, e por isso estou de pé e irei continuar pra viver um novo ano de muitas bençãos.
Outra coisa que me deixou feliz foi ver que tenho amigos preciosos, se não os tivesse talvez não estaria aqui pra contar tudo isso, agradeço o carinho de todos aqueles que oraram por mim, que ajudaram nesse ano tão difícil. Deus é mesmo fiel, e amoroso e mostra seu amor através das aliaças que temos, e isso faz toda a diferença na nossa vida.
Meu coração está alegre por ter conseguido chegar até aqui, por estar de pé depois de uma tão terrível guerra. O maior milagre que vivi neste ano foi o da restauração, estar de pé hoje é um milagre gigantesco, e sei que isso me habilitou pra viver um futuro vitórias, pra gloria de Deus!

Teve uma música que me acompanhou nesse ano e quero compartilhar com voces:

http://www.youtube.com/watch?v=TvKMcIeXlss

0 comentários: