Começando o ano construindo.

Estamos em 2010!!! Nossa acho muito engraçado ter chegado até aqui, pois quando era criança achava que não chegaríamos ao ano 2000, que o mundo ia acabar enfim essas bobagens que as pessoas contavam, mas só pora contrariar os religiosos que falam de coisas que desconhecem estamos aqui e vamos continuar até quando Deus permitir.
As festas de fim de ano foram ótimas, passei os primeiros dias do ano descansando na serra em Miguel Pereira, isso foi uma maneira de recarregar as baterias pra começar o ano com toda a força. Voltando a vida normal, nós da Atos Extremos decidimos começar uma reforma na Igreja, e o trabalho enfim começou, muita agitação, poeira pra todo lado, ufaaaaa. Reforma dá muuuuuuuuuito trabalho mas no fim é sempre gratificante poder ver tudo novo. Vejo tudo isso como algo profético, pois começar o ano construindo é muito bom, empreender algo novo sempre renova nossa força, e espiritualamente simbololiza o começo de um novo tempo, um tempo de colheita daquilo que por anos foi semeado.
Há muita alegria no meu coração em poder construir pra Deus, em realizar aquilo que Ele sonha pra nós como Igreja. Recentemente li um a frase que expressa a grandeza disso tudo: "Quando se sonha apenas pra si mesmo, o sonho logo se desfaz, porém quando se sonha pra si e para os outros, o sonho se torna realidade e não pode ser destruído, pois o sonho que se sonha junto com os outros é muito mais forte."
Os sonhos nos dão um motivo a mais pra viver, nos dão um sentido, poder sonhar os sonhos de Deus e realizá-los é extremamente maravilhoso! A nossa vida só tem um real sentido quando nos deixamos levar pelos sonhos de Deus, e não apenas pelos nossos próprios sonhos, pois os sonhos de Deus sempre são maiores e perfeitos. O que mais quero nesse ano é poder viver os sonhos de Deus, pois não há nada melhor, do que ser guiado por Ele e viver o que Ele sonha pra nós!!!