Mudanças

Faz tempo que não escrevo aqui e desde a ultima postagem muita coisa mudou...
As vezes fico observando como tudo muda tão depressa na nossa vida, e dá até aflição em pensar nisso.
Um dia vc acorda bem e do nada começa apassar mal, e vai parar no hospital, quase morre...
Un dia vc está feliz da vida, tem dinheiro e planeja fazer um monte de coisas, ai vem um ladrão e leva tudo, e os planos se vão pelo ralo.
No outro vc está com alguém que adora, e parece estar tudo bem, e do nada ele decide ir embora, e viver outra vida longe de vc... Isso dá um nó na minha cabeça, as coisas mudam muito rápido. É a roda viva, girando, girando, e nos deixando tonto as vezes.
No meio de tantas mudanças a única coisa que deve sempre permanecer imutável é a nossa fé em Deus. No universo tudo está em movimento o tempo todo, inclusive nossa vida. O lado positivo disso tudo é perceber que não importa o que esteja acontecendo, amanhã tudo vai mudar, vai ser melhor. Isso pode parecer ingenuidade, mas não é uma ingenuidade infantil, ou otimismo exagerado de alguém que sonha, isso é na verdade fé de quem acredita em Deus, e sabe que ele tem o melhor sempre.
Pra muita gente isso pode parecer algo ridículo, pois a fé anda meio fora de moda pra alguns. Há quem prefira acreditar só no que se vê, e o que vemos nos noticiários é que tudo vai piorar, parece que existe na mídia a cultura do pessimismo, que todo dia enche os noticiários de desgraças, tragédias como se quisessem nos provar que tudo está piorando, que não há porque ter fé, esperança, pois os fatos comprovam que tudo está ruim, e vai piorar mais ainda. No meio de tudo isso existe um Palavra que me alimenta e me mostra o contrário. Eu posso ver a TV e ainda sim continuar acreditando que tudo vai melhorar, pois sei que NASCI PRA VENCER , e não importa o que a mídia diga, o que vale é o que Deus diz, e Ele diz que pra quem Nele acredita, pra quem o ouve, o segue, sempre haverá uma porta aberta, um livramento, um escape, uma solução, haverá fontes de águas no deserto!!! Parece absurdo né? Mas não é.
Minha vida nunca foi fácil, já passei por muitas dificuldades, mas sempre houve solução para meus problemas, porque sempre acreditei em Deus, minha fé Nele foi, e é meu sustento. Eu me recuso a engolir todas as desgraças que cospem na gente todos os dias, prefiro acreditar na Bíblia. Falo isso não por ser uma fanática,( mas se quiser me ver assim não me importo) falo isso poruqe tenho uma historia com o Deus da Bíblia, e sei que ele é real, e faz milagres, já vivi vários e viverei muitos mais.
As mudanças trazem sempre lições de crescimento, e é nisso que reside a beleza da vida.
Seja qual for a situação sempre haverá saida, e no final cresceremos com nossos problemas, tornando-nos pessoas melhores, mais sábias.
Agradeço a Deus por tudo sempre, por alegrias e tristezas, pois ela só me levarão a minha condição de reinar, afinal é ano de Ester ano de reinar!!!
Quer uma dica? Não aceite as palavras de derrota que recebe através da mídia, há algo melhor pra se acreditar. Leia bons livros, ( a Bíblia principalmente) veja bons filmes, digo aqueles que tenham uma mensagem positiva, ouça boa música, ( nada de créu pelo amor de Deus) enfim se inspire de coisas boas, e faça uma barreira contra as más noticias, com certeza seus pensamentos vão melhorar e muito.





1 comentários:

  Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil

14 de agosto de 2008 às 06:20

oi Sheilinha, te achei no blog do Leandro...tá bonita...srsrs
concordo com vc sobre as mudanças...as vezes não entendemos mas são necessárias...
veja o meu caso desde aquela época na renascer nova iguaçu...como mudei...como sorri...e como chorei...mas hoje entendo...
toda sorte de bençãos...
bjs
depois dá uma olhadinha lá no meu...e veja minha princesinha...