Perdão...

Todos os dias vivemos situações difíceis em todas as áreas de nossa vida, no momento estou passando por várias situações desse tipo, as vezes dá vontade de sumir, e não ver ninguém por um tempo pois conviver com as diferenças não é tarefa fácil. Aceitar algumas pessoas é um desafio, mas percebo que conviver com elas é um grande apendizado.
Em meio a situações estressantes do dia-dia a melhor coisa que podemos fazer é perdoar sempre, isso para o nosso próprio bem, assim evitamos doenças e ficamos bem com o outro, conosco e com Deus, pois Ele nos ensinou que é preciso perdoar, e até mesmo dar a outra face. Perdoar se torna mais fácil quando entendemos que devemos perdoar pois somos por Deus perdoados a todo instante quando reconhecemos nossos erros, então devemos fazer o mesmo com nosso semelhante que nos ofende de alguma forma. Lembra da oração do Pai nosso, pois é nela vemos que somos perdoados por Deus a medida que perdoamos também . É como se fosse um ciclo.
Sem perdão não podemos viver em paz, por isso aprendi e a cada dia estou aprendendo a perdoar. Guardar mágoas é o mesmo que ser prisioneiro de um sentimento. Perdoar é ser livre, é libertar-se da dor, é liberar alguém que lhe fez mal.
Então seja qual for o problema o melhor é perdoar.
Perdoar é um ato de amor consigo e com o próximo. Através do amor podemos ser livres, e dar liberdade aos outros por meio do perdão.
Entã perdoe
, seu coração vai agradecer por isso.

0 comentários: