Ele não falha!!!





Ele não falha!!! Deus nunca falha!!! É isso que me faz ficar de pé, essa certeza que perdura quando tudo parece que não vai dar certo, e lá no meu íntimo ouço sua doce voz, dizendo : Calma, espere, tudo vai dar certo, não desista!
Não há nada melhor que saber que a cada dia Ele cuida de mim.!!!


Essa senana foi bastante difícil, e nesta sexta feira a minha alegria continua, apesar de tudo.
Isso é a manifestação da graça divina na minha vida, pois mesmo que tudo não tenha ocorrido como eu queria, sei que há uma promessa na minha vida, e a certeza de que Ele não falha.
Deus está no controle de tudo.

Eu sei que estás comigo Senhor,
Mesmo que meus sentimentos não te alcancem,
Eu sei que estás comigo Senhor
Ainda que meus pensamentos gritem não
Sei que estás comigo
Mesmo quando sou julgado
Pelos homens, abandonado
Teu amor me cura
Tuas promessas me fazem levantar e andar
Caminhando sem temer,
Sabendo que TU não falha jamais.



 rodolfo abrantes - ele não falha

src="http://www.mp3tube.net/musics/rodolfo-abrantes-ele-nao-falha/218626"

1 comentários:

  Natália Nogueira Soares

19 de outubro de 2009 às 04:24

Olá!
Achei seu blog procurando a letra de uma música.
e Engraçado...
Quando li sua postagem... parecia, eu mesma falando!

hehehe

Deus JAMAIS falha!

E quando Ele está no controle das situações, as coisas acontecem no tempo Dele e do jeito Dele. e não do nosso.
nosso coração é falho e comete muitos erros, mas Deus nunca erra.
Ele quer sempre o melhor pra nossa vida, basta aceitarmos isso. Convidarmos Deus para morar em nossos corações e DEIXAR Ele agir.
Sem interferir.

uma vez ouvi uma coisa, mais ou menos assim:
a gente fica pedindo pra Deus ficar no controle da nossa vida, e passamos na frente Dele... tomamos alguma atitude sem pensar... E depois ainda queremos culpa-lo.

Temos que aprender a sermos tão paciêntes quanto Jó foi.
Perdeu tudo que tinha...
seus 10 filhos, num dia só.
e MESMO ASSIM, continuou louvando a Cristo.
E no momento certo...
Tudo aconteceu na vida dele!

;)

Enfim!

Fica com Deus..
E se quiser, visita meu blog! ;)