Voltei...

Depois de tanto tempo sem postar, resolvi escrever algumas linhas....

Esses dois últimos meses foram de muita correria, tudo pra terminar a faculdade. Enfim terminei.... Foram mais 500 folhas digitadas, mais de 400 horas de estagio, 80 horas de projetos, noites sem dormir direito, dias na frente do computador, muito nervosismo, ansiedade, mas enfim terminou.
Mas não foram só coisas ruins que aconteceram, apesar de todo trabalho que tive nesses 3 anos, não sei ao certo quantas horas tive de alegria também, mas foram muitas. Muitos risos, piadas, mãos estendidas pra ajudar, carinho dos colegas, satisfação de um trabalho bem feito, alegria de ter tirado um 10 na prova... Foram muitos os bons momentos, que com certeza vão ficar na memória.
Após esse período de muita correria, prometo escrever mais vezes, sei que são poucos os que lêem esse blog, mas farei com a mesma alegria e capricho que faria pra 1000 leitores.
Agradeço a Deus por ter terminado minha faculdade, e a todos que contribuiram pra isso acontecer.
Estou fechando esse ciclo pra começar um novo, um ciclo de vitórias e conquista...

1 comentários:

  Leandro Capilluppi

15 de dezembro de 2008 às 03:20

Parabéns pela realização de um sonho! Me sinto um privilegiado por ter acompanhado desde o início! Deus continuará te habilitando a ser um diferencial nessa terra! Bj! Minha família te ama!