FORMATURA

Ontem foi um grande dia. Minha formatura do curso de Pedagogia... Foi uma cerimônia simples mas, muito especial. Nunca vou esquecer desses momentos.
Agradeço a minha mãe e irmãs, principalmente a Shirley, pela companhia, e por ter me aturado nessa jornada. Foram 3 anos de muita correria, e de um compartilhar de muitas experiências que nos enriqueceram, e nos uniram ainda mais.


Eu, minhas irmãs e minha Mãe querida. Amo vocês!!!



Te amo minha irmã!!! Obrigado pelo carinho e dedicação.

Tem coisas na vida que são especiais, não por ter alguma característica diferente, mas pelo simples fato de existirem, e fazer parte de nossa vida.

1 comentários:

  Leandro Capilluppi

25 de janeiro de 2009 às 17:22

Parabéns, querida! Nã fui convidado, apesar de ser pertinho da minha casa, mas td bem! rs rs
Brincadeira!
Aproveite todo esse conhecimento em prol do REINO.
Bj